Compartilhe com os seus amigos.

sábado, 29 de junho de 2013

Mensagem de gratidão pelo dom da vida - Aniversário

Tudo que acontece na história de nossa existência tem um significado e uma razão para acontecer. A vida é imprevisível aos nossos olhos e foge à nossa compreensão. Nada acontece por acaso, pois o acaso é a desculpa decomposta em razão como motivo absoluto para os acontecimentos, atraído pela hora e pelo lugar pra advir. Não existe coincidência, mas sim, providência Divina. 
Quis o Destino que nos encontrássemos neste espaço de tempo, para regozijarmos da alegria e do convívio de pessoas tão especiais, colocadas no mundo para refletirem o amor de Deus e cumprirem a missão de fazer a vida mais exuberante. 
Você, __________, é uma destas pessoas que veio ao mundo como um raio de luz na escuridão, para iluminar a vida de todos que estiverem ao seu lado. Na eventualidade mágica do momento, quis a providência Divina que nós estivéssemos com você para desfrutarmos de tão agradável companhia. 
Sua alegria inebriante de quem parece estar sempre de bem com a vida logo nos conquistou; seu sorriso cativante nos apaixonou de uma forma que deixou evidente: só quem é constituído de muito Amor, Companheirismo e Dedicação, pode transbordar motivos para sonharmos com um mundo melhor. A esperança que você traz em cada entardecer faz com que nossos dias tenham mais sentido e se fortaleça com o tempo. 
Você faz parte da nossa família. Não, da família biológica, nem só da família Patronato, mas, sobretudo da nossa família sentimental... Aquela que a gente guarda com muito carinho dentro do coração, em um lugarzinho muito especial. Muito mais que uma irmã, você é aquela que está sempre pronta a nos ajudar; que nos motiva quando as coisas parecem difíceis; que fala a verdade se preciso for; que só quer o nosso bem.
Seu jeito especial de ser faz com que a gente evidencie o que há de melhor em nós: pelo seu carisma especial que nos seduz, pela preocupação de saber se estamos bem, por tudo você é. 
A maioria das pessoas guarda um dia para celebrar o seu aniversário. Para você guardamos um mês inteiro. Não foi no dia do seu aniversário, mas hoje que viemos dizer o quanto você é importante para nós, pois para quem ama, nem o espaço e nem o tempo é significante. Muitos já lhe deram lembranças como presente... Nós queremos ser presente.
Obrigado por fazer parte de nossas vidas.
Copie essa postagem para seu Blog:

domingo, 9 de junho de 2013

Riscos

Rir é correr o risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o ris­co de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se de­cepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas devemos correr os riscos, porque o maior perigo é não arris­car nada.
Há pessoas que não correm ne­nhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimen­tos e desilusões, mas não conse­guem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre ris­cos é livre!

Séneca
Copie essa postagem para seu Blog:
Fale conosco, estamos on-line!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...